quarta-feira, 7 de julho de 2010

Crônica criada por mim

O relógio marcas as horas já é meia noite. Eu tenho medo da noite!
O quarto inundado pela escuridão, as cortinas entre abertas, lá fora posso ver o jardim.
Mas não estou com medo agora, só não consigo dormir, eu poderia ir até a cozinha e tomar um monte de calmantes, mas não vou.
A solidão não é simpatica e nem um pouco convidadativa.Eu prefiro assim ninguem para me incomodar.
Eu olho o quarto, meu celular em cima da escrivaninha, roupas para todo lado, meu quarto está muito bagunçado, eu não me incomodo com isso, afinal de contas estou sozinha na escuridão.
Três da manhã, eu consegui pegar no sono, foi um sono leve e puro.
Seis da manhã o meu despertador toca, eu acordo com os reflexos de apenas três horas de sono, e com as ultimas lembranças de uma vazia solidão noturna.

5 comentários:

  1. nossa cara e isso que vc sente?? mas espero que seu coraçao nao seja tocado por tanta escuridao pois quero que vc seje sempre amada e nunca nunca mesmo voce volte a se sentir longe da lus pois quero sempre iluminar sua vida por favor me deixe fazer parte de voce bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito Phoda curti ;D
    Vc é muito inteligente :D

    T adoro s2

    ResponderExcluir
  3. Bota criatividade nisso em Ariele, continua vc vai fazer sucesso assim! :D

    ResponderExcluir
  4. Não há palavras que descrevem,simplesmente incrível.

    ResponderExcluir