quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Descanse em paz

Eu vi sua luta
e o amei enquanto pude

Te abraçei e senti teu perfume
tenho a sensação do teu hálito esquentando minha pele

 Sei que não há mais nada
Você jurou me amar até o fim
e assim o fez

Mas o fim chegou cedo demais
queria eu aproveitar um pouco mais de sua  presença neste mundo
ser brindada  a cada manhã com seu sorriso

Apenas é cedo de mais para mim
e também foi cedo de mais pra você

Sei que sua alma repousa agora
seus olhos estão fechados
mas seu espirito está livre e feliz

Não há sentido incomoda-lo
com os infortúnios aqui deste chão


Mas eu apenas desejo ouvir sua voz mais uma vez
naquele timbre de alegria
como quando declarou amar-me pela primeira vez

Sei que já se foi todo o nosso tempo juntos
mas tenho que dizer
que nunca hei de conhecer algo tão belo quando o seu olhar

Que nunca hei de ouvir nada tão milagroso quanto o seu canto
e que nunca hei de amar alguém quanto amei você


Nessas palavras repletas de saudade
e por nossas lembranças bem vividas
só posso dizer descanse em paz

Porque quem se ama
nunca se vai totalmente




Nenhum comentário:

Postar um comentário