quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nunca

Por todos os lugares vaguei
mas nunca por sofrimento eu pude uma lagrima derramar


Nunca pensei
nunca esperei
que pudesse realmente amar


Sabia que a solidão era minha companheira
passei por varias pedras da vida
e no entando nunca em nenhuma tropeçei


Meus olhos nunca virão algo tão belo
foi como se eu tivesse começado a viver

Os mistérios do amor nunca entendi
mas te amar não era o suficiente

queria te abraçar beijos entre juras de amor
mas seu coração não podia ser meu


Fiquei desolada
abandonada


Mas eu ainda continuo a te esperar
Para que você venha minha solidão findar....

Um comentário:

  1. Você possui grandes talentos,mas o que mais gosto em você é de sua companhia,apesar de eu não merecer.Você não é apenas a minha amiga,é minha irmã.

    Adorei este como adoro os outros

    ResponderExcluir