quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O inverno vai passando
e trazendo consigo a majestosa primavera

Você consegue ver o quão
deprimentes foram aquelas tardes?

Aquelas tardes que você me pegava pela mão
e me conduzia a um mundo feito de abraços beijos e sorrisos

Consegue ver quanto tempo perdemos
agarrados um ao outro em silêncio
enquanto a neve dançava sobre as calçadas?


Você me fez perder o medo dos flocos que caiam
cálidos ao meu redor
você me salvou de uma solidão fria e branca

Brincamos com o perigo
sem sair de debaixo do cobertor
corremos o mundo em frente a lareira

Mas agora a neve esta derretendo
a primavera chega cheia de luz
esmagando nosso paraíso cinzento

Eu queria me esconder debaixo de um cobertor
e me agarrar a aquelas antigas e doces lembranças
mas a luz esta queimando meus olhos


Você desperdiçou minha fé
se deliciou com meus sorrisos


E partiu
disse que voltaria antes do desabrochar da primeira rosa
mas agora todas as rosas desabrocharam
e você ainda não voltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário