domingo, 25 de novembro de 2012

Simplesmente Miguel

 Naqueles dias de verão
eu te amei tão intensamente 
que cheguei a acreditar que entendia seus segredos

Deitados sob a luz da lua 
você ma apontava as estrelas 
e sorria como se fosse um mágico

Seus olhos brilhavam como o sol
sua barba me deixava arrepiada
seus beijos me faziam viver

Naquele dia você não sorriu
naquela noite você não veio deitar ao meu lado

Agora os dias de verão me parecem intermináveis
e as estrelas parecem não ter significado 


Um comentário:

  1. Era tão bela quanto Maria
    Com se tivesse vindo do Céu
    Seu sorriso me atraía
    E me aconchegava em seu véu.

    Me sentia mais do que feliz
    Tão leve estava meu coração
    Era tudo o que sempre quis
    Mas a felicidade foi em vão...

    Um dia eu te chamei
    Mas você nunca apareceu
    Nunca mais te encontrei
    E meu mundo padeceu

    Agora sozinho estou aqui
    Deitado aqui nesse chão
    Só agora que eu percebi
    Que vivi em uma ilusão


    ResponderExcluir