sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ingratidão

Andei pela calçada e refleti, o dia tinha sido cansativo e minha mente assim como o resto de mim só queriam descansar , ou talvez sumir. Olhei para o céu, algumas estrelas aqui  e ali, apenas um céu de cidade grande, de repente aqueles olhos pareceram me assaltar, suspirei, ele realmente me tirava o ar. Não por ele ser isso ou aquilo , apenas por ser assim tão só  que se encaixava apenas em minha imaginação.

Sorri com a lembrança do toque macio dos cachos de sua nuca, eram por minha causa que eles estavam ali , casa um deles significava pra mim , um tipo de liberdade que eu talvez nunca pudesse descrever.

Caminhei por mais alguns metros e me sentei no meio fio, eu só queria sumir, correr pelo mar , navegar por terra e ver quem vinha atras de mim. Eu não era tão sozinha a ponto de me deprimir. Olhei para as minhas roupas, pensei em minha família, meus amigos, cachorro, gato, o guardinha da escola, os cigarros em minha mochila, uma bolsa cheia de sonhos ; Mas mesmo assim eu não sabia porque , me sentia tão vazia, tão deslocada, como se sempre me faltasse uma peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário