segunda-feira, 6 de junho de 2011

Postagem sem nome

Quero conversar
Faz tempo que não nos falamos
acho que foi a muito tempo
Você não sabia o quanto isso me magoava

Você sorria como se fosse o mais belo
você pensava que poderia ser um anjo
Mas se enganou

E agora chora
lagrimas falsas
porque você não pode ser verdadeiro


Eu juro que a muito tempo acreditei que esta fosse a solução
Mas as flores murcharam e estou sozinha de novo
Como pôde?

Eu o vi
naquele dia você estava belo como sempre
foi sua beleza que me levou a isso
Você igorou minhas lagrimas
você duvidou do meu sorriso

Eu fui sincera
Na alegria e nas tristeza
eu fui sincera


E você?
nada

Agora como se sente?
Você perdeu tudo
eu poderia ir embora
ou me embebedar e cair na sarjeta

Mas não sei se quero deixa-lo aqui
Você dorme agora
tenho certeza que vai dormir por muito tempo


E agora quem saiu do paraíso?
Lamento não ter visto sua queda
tão triunfal
quanto seus sorrisos
mas agora eles não são mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário