domingo, 21 de outubro de 2012

A nivel de decadência

 A televisão estava ligada., ela acordou daquele sonho e sabia que estava sozinha na cama. Ela se levantou e jurou pra si mesma que aquela seria a ultima vez que juntaria os cacos do seu coração, mas sabia que era mentira , demorou pra escolher a roupa, teve raiva de si mesma, procurou a chave do carro de novo perdida entre suas roupas. Sua melhor amiga ligou e começou a falar sem parar no telefone.
-... Ai ele me abraçou...
A ligação tinha caído, ela nem se preocupou em discar novamente porque a veria de novo em duas horas, ao sair porta a fora notou que tinha cacos de vidro na varanda, ficou irritada mas não iria limpar aquilo aquela hora.Ao chegar no serviço todos a olharam com cara de espanto, ela tinha noção de que era porque estava descabelada , sem maquiagem e com olheiras profundas.
Por algum motivo mesmo depois da melhor noite de sua vida ela não conseguia  sentir-se bem, seu coração estava apertado e ela tinha vontade de se esconder. A melhor amiga dela chegou, perfumada e linda como de costume, a cumprimentou com um beijo no rosto deixando uma marca de batom rosa em seu rosto.
Ela começou a atender o telefone que tocava a cada minuto:
- Eu não consigo ligar minha internet, Dizia a vós do outro lado da linha , ela pensou com raiva em como os clientes daquela loja eram acomodados e burros.
Tudo estava tão cinzento naquele dia que ela não se deu ao trabalho de ouvir os elogios do chefe ao seu trabalho as reclamações da sua mãe no telefone e nem a tagarelice apaixonada de sua amiga, tudo que ela queria era ir pra casa.
Chegando em casa ela se  jogou no sofá com uma garrafa de refrigerante , um cigarro e um pacote de chips.Ela sabia que não deveria fumar mas os cigarros eram do namorado dela e aquilo não importava ,com um infelicidade moderada ela mudou os canais da tv freneticamente e se aborreceu por não estar passando nada de interessante.
A televisão estava ligada de novo , ela acordou e jurou nunca mais jurar mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário