quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hoje percebi que nos últimos tempos tenho perdido muitas coisas e pessoas, mas de maneira nenhuma foi culpa minha ou de alguém, parece que no caminho da  vida as coisas realmente tem que ser assim.
Frequentemente me deparo com situações no minimo interessantes , e me pego a pensar em como seria o mundo se certas pessoas não existissem. Não é de ódio que estou falando aqui, mas do meu completo desinteresse pela vida ou pelo bem estar de certas pessoas, as mesmas são tão bossais e dignas de pena que não merecem nem o chão que pisam, suas mentes são vazias e elas costumam falar de amor como se  fosse nada.
Mas enfim não estou aqui para proclamar o ódio por essas pessoas, já que o mundo da muitas voltas. O medo que tenho é as muitas pessoas bondosas que eu creio que ainda existem possam ser manipuladas pela futilidade do capitalismo e a opressão da religião.
Neste momento precisamos no mundo , pessoas que entendam que a verdadeira felicidade não está em objetos brilhantes ou nos bancos de uma igreja , e sim está dentro de cada um de nós; Não  precisamos nos auto-proclamar revolucionários para viver com amor. Só precisamos entender que tudo, absolutamente tudo esta dentro de nós e que para fazer o bem aos outros primeiro precisamos fazer a nós mesmos.
Creio eu que no fim da vida todos nós vamos perceber que somos um só, e que tudo que temos  é o amor, o amor pelos nossos sonhos , pelas nossas vidas, pelas pessoas e pelo lugar em que  vivemos, e quando percebermos isso é que realmente o mundo vai se tornar um lugar melhor para se viver.

(Ariele Efting)

Nenhum comentário:

Postar um comentário