domingo, 6 de janeiro de 2013

sobre 2012



Finalmente percebi quanta coisa mudou nesses últimos tempos, eu simplesmente não sou  quem eu costumava ser, e todos aqueles sorrisos que eu distribuía constantemente fazem parte do passado.Todos aqueles momentos em que fui boba e ingenua , hoje já não fazem parte de mim.
Mas ainda continuo com esse medo irremediável de me perder entre as lições da vida, de simplesmente não encontrar o caminho  e me ver sozinha sem a presença das pessoas que tanto valorizo.
Não posso dizer que não sou feliz na atualidade , mas não posso mais dormir com a luz acesa, não posso mais ser aquela criança que achava que o mundo estava em suas mãos.
Oh céus, ninguém sabe como eu me importo, me importo tanto que chega a doer, cada fibra do meu corpo é feita de preocupação e carinho para com os outros, mas parece que não consigo demonstrar o suficiente, sempre me falta algo para ser melhor e para fazer a vida dos que amo melhor
Eu quero alegria, eu quero harmonia,e acima de tudo quero realizar meus sonhos, porque apesar de tudo, sonhar ainda é o melhor da vida, e creio que só através deles posso tornar o mundo melhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário