quinta-feira, 18 de julho de 2013

Amor em um dia

Sentados na grama , tudo parecia perfeito naquele dia , o silêncio rondava a alma dos dois e o amor que até ali não existia parecia intacto. Danilo  suspirava , o ar ao redor dela parecia mais doce e o jeito que ela olhava diretamente em seus olhos o fazia crer no paraíso.
O vento balançava calmamente as folhas da arvores e Angelina  se levantou e o puxou pela mão, ele pensou que não podia haver sorte maior no mundo : estar no paraíso com o amor de sua vida. Ela lançou um olhar melancólico em direção a Danilo e depois o beijou , lentamente os lábios deles dançavam doces e silenciosos, para Danilo não podia existir nada mais harmonioso que o calor quente e delicado do corpo de Angelina e ele desejou que aquilo não acabasse nunca.
O dia foi passando vagaroso para Angelina, ela nunca havia estado tão apaixonada e a cada risada dele ela sentia seu coração pular.Já anoitecia quando os dois tiveram de se despedir , ele se aproximou e tocou o rosto de Angelina suavemente, ela não queria dizer adeus e ficou parada observando-o  descer a rua.
Depois disso nunca mais se viram, todo os dias eram terríveis e cinzentos para Angelina, e Danilo sabia que nada poderia chegar perto da perfeição dos lábios de Angelina porém foram tantos desencontros que Angelina casou-se com outro e Danilo apenas se acostumou. A ausência para ele fazia parte da vida , e no fundo ele sempre soube que nunca seria bom o suficiente para amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário