terça-feira, 9 de julho de 2013

Lábios de despedida

E de repente ele estava lá como se nunca tivesse partido, entrei no quarto e espiei entre as cortinas; A chuva caía mansa lá fora , me virei para a cama esperando alguma palavra dele , algum gesto mas ele fingia que dormia. Cheguei mais perto e toquei seus lábios com a ponta dos meus dedos e percebi como eram reais aqueles lábios, me deitei ao lado dele e me encolhi , lagrimas grossas escorriam por entre meus olhos e eu não consegui conte-las ele se virou e me puxou pra mais perto beijando meus ombros nus. Cada vez que ele me tocava eu me sentia quente e feliz, eu simplesmente não queria solta-lo nunca mais.
O encarei de repente e o beijei, parecia que aqueles lábios eram novos pra mim, mas ao mesmo tempo tão conhecidos, ele me abraçava e me apertava como se quisesse absorver cada parte minha e realmente estava absorvendo, nos mordíamos e nos beijamos e eu já não sentia medo.
Como numa explosão nos tornamos um, eu sorri ao vê-lo em cima de mim e parecia que todo o seu corpo brilhava, nada era mais feliz que aquilo, a cada movimento dele era uma parte de mim que voltava e quando me senti completa eu fechei os olhos e orei para que não fosse tudo ilusão.
Quando abri os olhos ele tinha partido, talvez nunca tivesse estado, eu o amei por completo mas tudo que restou em mim foi a metade que ele esqueceu antes de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário