quinta-feira, 9 de julho de 2015

Permanência

Eu estou apaixonada
imensamente apaixonada por ela
Não sei aonde essa paixão vai me levar
Já é difícil dizer de onde ela veio

Sinto que eu ela
já trilhamos os mesmo caminho
diversas vezes

E sempre paramos aqui
estagnas no mesmo lugar
como duas rochas
Que um dia estiveram nas montanhas
E agora só conhecem a terra plana do fundo do mar

Sempre estivemos aqui
eu e ela
Nossa paixão nunca ardeu
Pois é uma chama que se queimou sozinha
e o vento levou as cinzas

Mas ela é bela
como as ondas iluminadas num dia de sol
E ela real
como a divindade que habita o coração dos homens


Eu a quero
e esse querer me dói na alma
A paixão existe
nela eu trilhei meu caminho


Nossas almas não se tocam
jamais se tocaram
Apenas permanecem
frias
Caladas
Sem tomar consciência
da presença uma da outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário