quinta-feira, 26 de maio de 2016

Como diria Camões...

Teu peito , depois do ato, ressona levemente como se a cadência do teu respirar embalasse meus sonhos. Meus olhos ainda abertos, fitam seu rosto cansado, porém feliz. A cama com os lençóis amarrotados denotam marcas de amor e o quarto na penumbra , subitamente parece ter se tornado um palácio.
Eu sei,é cafona falar de amor, chega até ser traição dizer que te amo enquanto tu repousa  em meus braços. Foi essa noite, quanto teu calor queimou minha pele e teu gozo marcou minha alma que eu percebi que nada é mais puro que o sorriso dos teus lábios e que nada é mais macio que o toque dos teus dedos.
Meu coração dança quando eu te encontro, vou ao céu e ao inferno em questão de minutos. Descobri que de fato  "o amor é o fogo que arde sem se ver " como diria camões e que meu amor por ti arde e queima meu peito.
Teu amor se tornou minha fé, em teu toque renasceu minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário